terça-feira, 15 de março de 2011

Lady Gaga a Melhor..

Com todas as suas percuas, chapéus, óculos escuros e véus, vestidos estravagantes, rendas e látex, esferas, sapatos misteriosos – no qual são uma imperdoável batalha contra a gravidade – você vê que na verdade, Lady Gaga: é a mais nova atualmente, a mais espetacular encarnação do “sonho americano”, o resultado da capacidade de ir contra todas as propabilidades de uma realidade que se tornou impossível
Quando Stefani Joanne Angelina Germanotta tinha 18 anos, ela decidiu ser uma pop star. Hoje, Lady Gaga, ela que é a maior estrela do mundo pop. Seus vídeos tiveram mais de um bilhão de visualizações no YouTube, o que significa cerca de um quinto da população mundial sobre seus pés. Ano passado recebeu no total de 82 prêmios, incluindo com os desse ano, dois Grammys, três BRIT Awards e três ECHO Awards. Globalmente, Gaga já vendeu mais de 40 milhões de singles e 15 milhões de álbuns. Você poderia colocar sete títulos no Top Ten gráficos de todo o mundo, tornando o seu álbum “The Fame MOnster” de acordo com essa leitura um mais novo e bem sucedido “Thriller” de Michael Jackson.

Lady Gaga diz que só gosta de ser chamada pelo nome de batismo na cama


 AP 
Em entrevista ao programa "60 Minutes", da rede de televisão norte-americana CBS, Lady Gaga contou que prefere ser chamada por seu nome de batismo, Stefani, quando está fazendo sexo.
A informação foi divulgada  pelo site "Access Hollywood".
De acordo com a publicação, a cantora comentou que poucas pessoas a chamam pelo seu nome verdadeiro. "Algumas pessoas me chamam pelo nome. Principalmente na cama", afirmou.
"Você não quer alguém gritando 'Lady Gaga' no calor da paixão", brincou o apresentador Anderson Cooper, que comanda o programa. "Me assustaria ser chamada de Gaga nessa hora", completou a cantora.